Conheça Nossa LOJA VIRTUAL!   http://loja.33d.com.br/      

Home

SAC
  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Energia Negativa: não deixe ela entrar em sua vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Círculo Mágico Dentro dele atuamos além de tempo, limite e espaço e nos conectamos ao Eu Superior. 

 

A importância de observar as formas e cores das velas para sintonizar seu pedido com a energia do   Universo. Velas Guia de Uso.

Acender uma vela pode atrair energias NEGATIVAS ou POSITIVAS. 

Author Ione Aires Yananda

www.planetamagia.com

 

A luz de uma vela carrega em  si todas as forças do Universo, tanto que sempre  cumpre a missão de agregar luz e força a qualquer situação.  

Uma vela serve como ponto de ancoragem, que tanto poderá ser de espíritos de luz como de escuridão. 

 

A alma busca a luz das velas! TODAS as almas, tanto aquelas que são puras ou estão em um nível superior de evolução, como aquelas que são do baixo astral, ou os espíritos errantes que ainda não encontraram a luz por alguma razão.

 

O que são espíritos errantes? 

- São aquelas pessoas que morreram sem desejar ir-se ao plano superior ou estar preparadas para a morte e a natural desvinculação com o mundo físico ou material. 

- Também pode acontecer que no momento da morte a pessoa sinta que ainda tem muito a realizar por si mesma ou por aqueles que ficam.

- Outra causa menos nobre seria o desejo de vingança, ódio ou incapacidade de perdoar determinados tipos de agressões sofridas em vida, como um estupro seguido de morte, um assalto seguido de morte ou separação de quem ama.

- Noivas (os) apaixonados, esposos, irmãos, etc.

_ Pessoas com doenças terminais.

_ Torturados.

_ Quem comprou um imóvel com muito sacrifício e depois não desfrutou, ou porque teve que vendê-lo ou porque morreu em seguida.

- Pais que morrem e sentem-se responsáveis para cuidar dos filhos que ficam desamparados ou com pessoas indesejáveis.

- Escravos ou pessoas exploradas.

- Pecadores que nunca fizeram "mea culpa".

 

A presenças de tais espíritos não significa SEMPRE que são agressores,  malvados ou destrutivos, mas SIM que poderão ser PERTURBADORES, quando interferem com manifestações de sua presença.

 

Alguns sinais de que existem espíritos do baixo astral interferindo na energia de sua casa podem ser bastante  sutis, como por exemplo,  vento frio em determinado lugar ou ponto, umidade, cheiro de queimado, cheiro de algo podre, entre outros. Tais sinais surgem de repente e da mesma forma desaparecem, sem que exista uma causa física para tal. 

Uma confirmação é que surgem quase sempre no mesmo lugar, como por exemplo perto da cadeira onde o defunto sentava-se ou lugar onde permanecia mais tempo enquanto vivia. 

As consequências nos vivos:  Baixo rendimento, depressão e tristeza sem razão aparente, sono excessivo, falta de perspectiva, acomodação, isolamento, brigas ou discussões por banalidades, ENTRE OUTROS.

 

Quanto aos espíritos com manifestações físicas, já é um caso que exige ajuda de profissionais, pois interferem diretamente na ordem da casa e comportamento daqueles a quem se manifesta. São situações bastante raras, mas todos já escutamos estórias de pessoas que escutam gemidos, passos, pranto, gritos, gargalhadas e até viram ou fotografaram tais manifestações fantasmagóricas.  Em certos casos poderão inclusive agredir de forma física as pessoas que vivem na casa. 

 

Lembre-se: Os espíritos de "baixo astral" ou "errantes" não serão todos MAUS (no sentido que entendemos), tanto que algumas religiões se utilizam justamente desta conexão para aceder ao mundo espiritual e buscar respostas para suas inquietudes ou para pedir favores, sempre em troca de algo, que geralmente é o que este tipo de espírito necessita, que pode ser cachaça, animais mortos, flores ou velas, que serão acendidas no chão, em encruzilhadas.  Não entendo muito destes tipos de rituais, mas o fato de colocar a oferenda em um lugar que o espírito não sabe que direção seguir e que a vela ilumina o baixo astral por estar no chão, o manterá cativo e disponível para futuras consultas. 

Nestes casos tais espíritos  utilizam o corpo=energia de um "canal" vivo, que sempre sairá de uma sessão destas muito cansado e sonolento.  Muitas vezes a pessoa que incorpora o espírito de baixo astral sente uma espécie de torpor, como depois de um choque elétrico. Quem se utiliza deste tipo de canal espiritual corre o risco de prejudicar sua própria aura, pois entra em uma sintonia inferior, tanto que se nota perfeitamente a diferença em uma fotografia kirlian, entre aqueles que se conectam com o astral inferior,  e quem se conecta com astral superior.  

 

Cuidados a tomar antes de acender uma vela:

 

Os espíritos do astral SUPERIOR, estão em cima, os do INFERIOR, em baixo. 

Antes de acender uma vela plasme seu desejo, faça sua vontade, diga-lhe a que intenção deve obedecer. 

As velas para os astral superior, deverão ser acendidas a MAIS de 60 cm do piso, para evitar uma ancoragem equivocada. Lembre-se que mesmo no mundo dos espíritos existem certas regras, portanto envie o sinal adequado.

Nunca acenda velas para alma de mortos dentro de casa. Lembre-se que o vínculo entre pessoas de energia similar ou laços de sangue e afeto são muito fortes, que resistem ao tempo e espaço. Entretanto, nem sempre o espírito daquele que está no mundo dos espíritos entende muito bem que já não faz parte do mundo físico e que suas manifestações poderão ser perturbadoras e até mesmo negativas para a energia dos vivos. 

Ore, deseje paz e luz para aqueles se estão em outros planos quando desconfiar que existem presenças que interferem de forma negativa. 

Coloque uma taça com água pura antes de acender uma vela. Se aparecerem borbulhas aderidas às paredes da taça é sinal de "carga  negativa". 

 

Os vivos também poderão ser emissores e canais de negatividade. Este procedimento pode ser aplicado à distância, ou seja, se você  está falando ao telefone com alguém e começa a sentir sono ou transpirar, coloque um copo com água e diga "esta água é para Fulano...

Se você tem um gato, saiba que é seu melhor  limpador de ambientes, portanto passe a mão pelo lombo do bichano. Não tema, eles não se contaminam, pelo contrário buscam os lugares de energia negativa para dormir e mantém a casa purificada. 

 Isso não significa que deve comunicar-se com planos superiores tendo um gato ou algum animal ao seu lado, pois são  energias incompatíveis, de 3º nível.

Se desconfia de presenças negativas limpe a casa queimando sal marinho sobre brasas.

O café em grão, que deverá ser triturado e polvilhado sobre brasas de carvão vegetal também afasta os miasmas espirituais, assim como o cravo da índia, que limpa os pensamentos e corta os vínculos de astral.

Existem cuidados básicos a tomar antes de acender velas que invoquem forças espirituais poderosas como os anjos, por exemplo.

O  anjo que está ao lado de cada pessoa é  sua consciência cósmica, que sintoniza com sua forma de agir (positiva ou negativa), portanto  uma casa espiritualmente desordenada, com pessoas que praticam ações perversas ou consomem drogas necessita uma limpeza energética antes de qualquer ritual mágico. Uma casa que sofreu luto, ou onde aconteceu algum tipo de agressão física, ou  abrigou um morador com doença terminal,  também necessita de uma boa limpeza energética prévia ao acendimento de velas. 

A presença de espíritos de luz superior pode ser notada quando aparecem perfume de flores ou essências em certos lugares. 

Também estão presentes quando as flores e frutas ao invés de apodrecerem com o passar do tempo duram meses e depois vão secando. Já observei maçãs que duraram quase um ano sem deteriorar-se. Também já vi uma maçã que estava perfeitamente conservada por meses e no momento que foi colocadas na  presença de uma pessoa "negativa",  que reclamava da vida, sentia-se infeliz, falava mal de outros... apodreceu no dia seguinte.

Nada impede que acenda velas decorativas ou apenas para distender-se, obedecendo a altura de no mínimo 60 cm do piso,  mas tratando-se de magia com velas ou pedidos a entidades ou espíritos superiores é aconselhável "despoluir" a comunicação antes para obter uma sintonia de qualidade.   

O Milagre da fé 

Ponha toda sua Fé em seu pedido. Confie em Deus, na Deusa, seu Santo de Devoção, seu Anjo Guardião, ou em você mesmo.  A vela é unicamente um instrumento para representar sua força e canalizar o fluxo do Universo em forma de LUZ em seu favor. Faça a vela obedecer sua ordem e vontade. Dê instruções claras, afirmativas e positivas.

Agradeça ao Universo por seus desejos realizados e visualize-se em uma esfera de luz e amor que se expande por toda sua casa, seu bairro, sua cidade, seu país, e pelo planeta inteiro. 

Evite visualizar situações de penúria, doença ou violência, mesmo que saiba que elas existem e seja seu desejo aliviar o sofrimento de outras pessoas, apenas concentre-se em emanar sentimentos de amor, luz, paz e felicidade.

Usando a ponta de uma faca, ou de uma agulha, escreva na superfície da vela o nome da pessoa ou problema que você busca resolver.
Se por exemplo você procura paz, então escreva apenas PAZ. 

Profira seu encantamento. Use sua voz, seu sopro, sua saliva, seus dedos, mãos e sua força mental.

***Exceção à REGRA ! !

1- Se você está dentro de um círculo de proteção, que foi montado previamente, ou em um lugar consagrado a rituais não importa se a vela está colocada ao chão (sagrado) ou acima de sua cabeça.

2- Se você habitualmente trabalha com energias de cura (Reiki, Cristais, Aromaterapia, Florais, etc.) já conhece várias formas de limpar seu lugar de trabalho das energias densas, portanto também pode acender velas a qualquer altura.

3- Se você trabalha com sanação física e espiritual, em que é necessário interagir diretamente com o corpo físico ou áurico de outra pessoa), ter um gato na casa ajuda a  filtrar a  energia negativa  e devolve positiva,  portanto não se surpreenda se o gato só quer passar dormindo em sua cama ou em seu colo. Ele a está limpando. Porém, seria interessante verificar e intensificar seus métodos de proteção, pois se o gato está tendo tanto "trabalho" isto indica que existe uma vulnerabilidade no seu sistema de proteção.

Se você não sabe fazer magia, não arrisque-se. A  magia pode ser tão perigosa na mão de um inexperiente como uma navalha na mão de um macaco que viu seu dono fazer a barba.

 

Todo o sentimento que é enviado ao Universo retorna ao emissor.

Para agilizar os resultados de um pedido é preciso observar as cores das velas, a fase da lua e a hora em que deverão ser acesas.

Copyright  ®2007 33d

www.33d.com.br 

Direitos reservados Lei 9610.