Empresa

Como Comprar

Loja Virtual

 Blog

Email

 Mapa  Astral   Será que você está na profissão certa? 

Como realizar-se na vida pessoal seguindo as indicações de seu mapa de vida ...

 

 Usando a Lei  da Atração.

Aprenda como sua mente pode construir uma nova realidade

Dinheiro, Sucesso, Felicidade... 

 
 
Alma Gêmea
Blog e Twitter
Energia Negativa 
Feng Shui - Amor
Feng Shui - Lar
Feng Shui - Trabalho
Florais de Bach
Lei da Atração
Mapa Astral
Meditação
Óleos Essenciais 
Simpatias
Reiki - Harmonizar
Rede Amigos  33d
Velas - Uso Mágico
Loja Virtual

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Simpatia - Uma SIMPATIA é um ato ritualístico praticado com objetivo de conseguir materializar desejos ou ações, quase sempre com uso de palavras, gestos ou objetos.   

A maioria dos povos tem seus próprios métodos de fazer "milagres" inexplicáveis, mas que em muitos casos podem ser de comprovada eficácia. 

Cresci no campo, rodeada de gente que tinha a solução para tudo que se poderia imaginar. Recordo que muitas vezes os cães (cerca de 12)  começavam uivar todos ao mesmo tempo.  Nos divertíamos muito virando um chinelo com a sola para cima, pois a cachorrada  imediatamente parava com a ladainha.  Depois, quando o colocávamos outra vez o calçado em sua posição normal voltavam a uivar, e assim nos matávamos de tanto rir com esta brincadeira.

 

Também sempre estive rodeada de senhoras que eram benzedeiras reconhecidas, entre ela minha própria mãe. 

Também tive uma amiga cigana que ensinou-me várias simpatias. 

Uma das dificuldades que muitas pessoas encontram é de que a maioria das simpatias envolve elementos da natureza ou a necessidade de estar em lugares quase intactos. Por razão disto muito conhecimento está sendo perdido, pois como poderia eu dizer a alguém que vá até um pé de carvalho, ou que use raízes de cânfora ou mandrágora?

Ou que para derrubar os pelos do rosto  a mulher deve esfregá-los, em três noites seguidas, com um morcego aberto no meio?

 

O mais importante de quem faz é uma simpatia é seu nível de FF =  força da mente ou sua fé inabalável de que o resultado será o desejado.

Duas pessoas podem fazer exatamente o mesmo ritual, com os mesmos ingredientes, mas se uma delas não tem FF (força e fé) não conseguirá os resultados. 

 

Um CASO: 

Outro dia preparei um sachet para que uma amiga fizesse uma limpeza astral na casa dela, expliquei todo o procedimento em detalhes, que ela realizou ao pé da letra.  Quando chamei-a para perguntar ela disse-me que tudo estava igual.  Perguntei-lhe se havia estourado muito as pedras de sal, e ela disse-me que não. Inclusive havia tentado mais de 9 vezes prender uma vela branca que eu havia  programado para harmonizar a casa, mas a bendita não tinha maneira de acender. 

Isto significava que a energia da casa estava extremadamente poluída/negativa, disse-lhe, e fui até sua casa.

Coloquei a vela na minha mão e acendi-a sem problemas, para incredulidade geral.

Depois comecei a recorrer os cômodos com o sal sobre as brasas, que estourava tanto que tive que colocar uma toalha nos meus braços, pois as pedras de sal estavam queimando. 

Detalhe: usei o que havia sobrado do sachet que havia preparado para ela. Então porque antes a vela não acendia e o sal não estourava e a situação desarmoniosa persistia?  

 

Falta de FF!

Se você acha graça, pensa que é "macumba" ,  considera sinal de ignorância ou já vai com um pé atrás, é bem provável que atrapalhe o resultado final.  

Tudo que você acredita é verdadeiro, o universo aceita e devolve as suas crenças nos mesmos padrões que você envia.

Para atrair DINHEIRO  Na fase da lua crescente.

Compre uma espiga de milho madura (a maior que encontrar).
Vire a palha sem quebrar e amarre com três fitas de cetim: uma verde, uma amarela e outra dourada.
Faça um pedido às divindades da fartura e pendure a espiga na porta de entrada da casa, do lado de dentro.

Para Fartura  Na fase da lua crescente.ou cheia

Use três espigas de trigo maduro, ate com uma fita dourada ou amarela. Coloque no canto superior da porta da sala. 

Engravidar -  abrir uma romã no dia 31 de dezembro, colocar uma a uma seis sementes entre a língua e os dentes, sem morder, enquanto mentaliza o óvulo sendo fecundado e a barriga crescendo.  Depois de fazer isso com cada carocinho, sem estourá-los, retire-os da boca e embrulhe todos em guardanapo branco virgem. Esse pacote deve ser guardado até a virada do ano seguinte. Aí sim, joga-se o pacote inteiro no mar ou em água corrente de um rio. 

A mulher grávida - deve evitar ir a velórios, senão o filho sofrerá de tristeza.  

A mulher grávida - nunca deve passar sobre a corda em que um cavalo está amarrado, senão o parto será muito complicado.

Bebê com menos de um mês de vida não pode tomar chuva no rosto, se isto acontecer ele terá sardas.  

Detalhe: eu acho as sardas um charme, por isso aos 15 dias de vida de minha filha levei-a para que recebesse alguns pingos de chuva. Hoje ela tem sardas.

Bebê mijão  Leve a fralda da última troca antes do pôr do sol, e deixe  sobre um formigueiro. 

Bebê que troca dia pela noite - Na hora do banho do nenê retirar a camisetinha e deixar virada pelo avesso debaixo da cama do bebê. 

Para vencer competidores em concursos  Na fase da lua crescente ou cheia.

Coloque seu nome em um papel amarelo, a data e nome do evento. Acenda uma vela vermelha (Marte) ou azul (Mercúrio) rodeando-a com seis folhas de louro. Deixe queimar até o fim, depois coloque o que sobrar em uma árvore alta, que esteja em franco crescimento.

Para espantar Energia Negativa e Ladrões 

- Plante um pé de alecrim na entrada do portão de sua casa ou coloque um galho amarrado com uma fita vermelha no batente das portas.

- Coloque sal grosso em uma cumbuca virgem sobre os armário (mais alto que a cabeça)

- Ponha 3 pedras de carvão em partes baixas da casa se possível nos quatro cantos da casa. 

Pancada não ter Hematoma ou Galo - Imediatamente após a pancada colocar as costas do fio de uma faca de aço em cruz, três vezes sobre o lugar atingido.   

Soluço - O soluço pode parar imediatamente se você respirar com a boca e nariz dentro de uma bolsa de plástico.

Soluço -  Meter a cara dentro de uma bacia com água de modo que tanto o nariz quanto a boca estejam submersos. Tapar os ouvidos enquanto está com a cara dentro d'água.

Soluço de Bebê - a mãe retira um fiapo de roupa do bebê e cola na testa do filho, usando sua saliva. 

Pesadelo - Para que um sonho ruim não fique dando voltas em sua cabeça, assim que despertar-se passe as mãos da frente para trás da cabeça, três vezes,  não conte para ninguém o seu pesadelo, e ainda vire o travesseiro. Com certeza logo esquecerá o sonho. 

A Cama - Quando levantar-se acostume-se a "esfriar" a cama antes de estender os lençóis, o que deve ser feito todos os dias.  Jamais deixe sua cama desfeita, pois a desordem pode transladar-se para sua vida pessoal e profissional. Vire os travesseiros e bata-os para espantar os maus sonhos. 

Enjôo de Viagem - colocar  um tira de esparadrapo sobre o umbigo, tapando-o bem.

Enjôo de Viagem - Levar um prego  de ferro no bolso direito.

Bebê dormir Tranquilo
Apanhe três dentes de alho, três galhinhos de arruda, amarre num fio de linha e pendure no quarto da criança. Pegue uma maça madura e deixe num prato de louça. Tudo deve ficar longe da criança e o quarto deve ser arejado. Três dias e a criança terá um sono tranqüilo. Repita quando necessário.

Bebê dormir Tranquilo: lave o piso com uma colherada de vinagre para cada litro de água. Use spray de RESCUE (Flores de Bach) nas roupas de cama do bebê e nos pulsos da criança. Qualquer pessoa, animal ou planta se beneficia dos efeitos maravilhosos de Rescue.

Criança aprender a andar - Tomar a mão direita da criança dar a volta ao redor da casa, enquanto a madrinha vai logo atrás acompanhado com  um galho verde varrendo o chão e dizendo estou varrendo...a mãe diz o medo de andar de fulano (nome da criança). Fazer três segundas-feiras.

Filho(a) Rebelde    OBS. O(a) filho(a) não pode saber desta simpatia
Coloque uma espada de São Jorge dentro do colchão do(a) filho(a) rebelde e deixe por sete dias. Depois retire a espada e troque por outra nova. Faça isto por sete semanas seguidas, e depois pegue todas as espadas e jogue no mar ou em água corrente. A partir daí, seu filho(a) se tornará obediente. 

Tosse - Para a tosse de "cachorro" corte uma laranja em sete pedaços, no sentido vertical, coloque sete colheres de sopa de açúcar e um pouco de vinho branco. Deixe ferver até formar uma borda de espuma. Tome de colheradas o mais quente possível e vá direto para a cama.

Tosse -  Faça um chá de marcela bem forte, depois coloque uma gemada (duas gemas batidas com sete colheres de sopa de acícar) por cima. Tome algumas colheradas. 

 Tosse noturna - Esquente uma colher de sopa de manteiga com uma colher de sopa de mel, ou mais, mas conserve a proporção de 1x1.  Quando começar a ferver está no ponto. Coma quente aos pouquinhos. Esta mistura forma uma capa na garganta e acalma a tosse noturna.

Terçol -
Apanhar a aliança de ouro esfregá-la até ficar quente, depois passar no terçol três vezes, de dentro para fora, ou seja para as laterais do rosto. 

O terçol desaparecerá.

Mau humor do marido - Quando o marido sair de casa apanhe um pano branco e  limpe os sapatos dele por dentro. Acenda um incenso qualquer, molhe o lenço no álcool e jogue o pano no lixo. Isto substituirá o mau humor do marido.

Amansar o marido - a mulher deve colocar sua aliança dentro de um copo de um dia para o outro. Quando o marido tenha sede deverá dar-lhe de beber desta água. 

Insetos 

Aranhas, grilos e lagartixas representam boa sorte para a casa. Matar uma aranha pode levar à infelicidade no amor. Se não deseja uma aranha dentro de casa "ofereça" a ela um elemento donde agarrar-se (uma vassoura ou um galho) e leve-a com delicadeza ao exterior da casa.  Se tiver que livrar-se de uma teia de aranha diga "eu destruo a teia da aranha, mas minha relação com fulano está cada dia mais segura e harmoniosa". Dizem que a teia simboliza os laços.

Brinde

Se você estiver bebendo algo alcoólico, não brinde com quem estiver tomando uma bebida sem álcool, pois vocês podem ter seus desejos invertidos. Uma alternativa seria brindar duas vezes, ou seja tocar os copos duas vezes.

Visitas indesejadas

Colocar uma vassoura com o cabo virado para baixo, atrás da porta, faz visitas indesejáveis irem embora logo. Se for uma destas de fibras naturais e você meter um garfo espetado entre a palha é provável que a visita só volte outra vez  se for convidada.

Conheça Nossa LOJA VIRTUAL! 

Você vai ver coisas lindas! Compre e receba em casa!