Cadastro    

               Email

Conheça Nossa LOJA VIRTUAL!   http://loja.33d.com.br/      

 

© by  Yananda    www.33d.com .br   e  www.planetamagia.com 

Limpeza Energética da Casa.

 

O primeiro de tudo é uma limpeza física e energética.  Desfaça-se de tudo que não serve mais, doando ou atirando ao lixo. Lave as cortinas, remova o mofo das paredes, substitua vidros trincados, lave armários, roupeiros, fogão, forno, geladeira, etc.  Tudo que simboliza entrada (janelas, portas, cortinas, carteiras, bolsas, etc) e alimentos (cozinha, fogão, geladeira, comidas vencidas, toalhas de mesa, churrasqueira, etc) deve estar limpo e ordenado para favorecer a circulação e renovação de energia positiva.  Os lugares de reunião familiar, trabalho e amigos idem. Lembre-se de limpar também seu coração e seus pensamentos.

 

Lave a casa ou seu estabelecimento comercial agregando 1 colher de sopa de vinagre branco para cada litro de água. Acenda defumadores potentes 1 vez por semana  se você tem uma empresa onde entram muitas pessoas estranhas ou uma família onde acontecem muitas discussões.

Se morreu alguém da família na casa agregue café em grão  e cravo da índia triturado sobre carvão vegetal além das ervas habituais.

* Eu costumo usar uma mistura de 21 ervas e 7 tipos diferentes de incensos em pó ou goma, faz milagre. Quando desconfio da presença de energia negativa coloco sal grosso e queimo junto com as ervas, indo dos fundos para a porta da frente. 

 

Monte seu KIT de Limpeza energética:

- uma cumbuca de cerâmica ou ferro que resiste ao calor.

- carvão vegetal (compre em santorais) 

- velas brancas (limpeza), rosa (afetividade), verde (saúde), azul (proteção)  e outras.

- incensos em goma: incenso, arruda, mirra, benjoim. Este tipo de incenso dura muito, portanto compre pequenas quantidades e use uma pontinha cada vez.

- ervas secas: lavanda, alecrim, sálvia, eucalipto, menta, erva mate, café em grãos.

- espécies: cravo-da-índia, canela, gengibre, noz moscada, casca de alho.

- sal grosso,  fósforos, carvão comum, vinagre de maça, colher. 

 

Limpeza com SAL 

Material Necessário:

- Uma lata ou cumbuca. (sem contágio de produto animal)

- Carvão vegetal ou brasa de churrasco (não serve aquela brasa em que pingou sangue ou gordura!). 

- Sal grosso

Acenda o carvão totalmente, coloque um punhado de sal grosso sobre as brasas e visite cada ambiente, iniciando a limpeza de dentro para fora, ou seja, dormitórios, banhos, sala, e terminando na cozinha, se esta é sua saída. Nos lugares de acúmulo de negatividade as brasas estalarão, não tema, isto significa que sua limpeza está funcionando.  

Os restos de material deverão ser colocados em água corrente ou lixo, desde que tudo saia imediatamente de seus domínios. 

Caso você viva em uma casa vá até a rua e atire tudo depois do cordão, no sentido em que corre a água da chuva.

JAMAIS coloque restos de sal no jardim ou em vasos de plantas! Tal procedimento tornará a terra sem vida.

 

Limpeza com ERVAS 

Material Necessário:

- Uma cumbuca de cerâmica 

- cravo-da-índia, erva-mate, café em grãos, incenso em goma, alecrim seco. 

Triture ou esmague em separado o cravo e o café. 

Acenda o carvão vegetal, coloque o incenso em goma ou moído sobre as brasas, adicione o cravo, a erva-mate e por último os grãos de café esmagado. 

Defume de dentro para fora, terminando na cozinha ou área de serviço. O que sobrar pode ser colocado na soleira da porta de entrada, se possível pelo lado de fora. Deixe queimar até o fim, revolvendo de vez em quando as ervas para posicionar sobre as brasas. As cinzas poderão ser colocados em um embrulho de papel no lixo ou jardim. Retire os restos de dentro de casa. Abra todas as janelas em seguida. Não coma chocolate e não consuma  bebida alcoólica antes, pois poderá absorver as energias de baixo astral.  Tome água pura antes e depois. Banhe-se.

 

Limpeza com ÁGUA

Um dos elementos mais eficientes para limpeza de emoções e de aura é a água com ervas, que poderá ser utilizada como último enxagúe após um banho normal. Outra maneira seria usar os preparados na banheira. Usar um punhado de ervas para cada 500ml de água e deixar o corpo secar naturalmente. 

As fórmulas com água também podem ser usada na casa em forma de chá, para lavar o piso, portas e janelas.

Algumas propriedades:

Erva-mate - remove impurezas astrais como mau olhado e vampirismo.

Cravo-da-índia - protege de influências negativas de outras pessoas, dissipa efeitos de pensamentos obsessivos. (1 colheres de chá p/500ml).

Alecrim - a erva mágica, serve para tudo, protetora por excelência de todo tipo de ataque, seja astral ou físico. 

Café em grão - acalma os adolescentes, proporciona um sono tranquilo, protege o plano mental, afasta entidades negativas ou fantasmas dos mortos ou miasmas de doentes.

Lavanda - lava tudo, limpa, purifica. 

Garrafa de Cainrell

 Essa é a famosa garrafa do mestre Cainrell, um bruxo que entendia de fórmulas de proteção. Encha uma garrafa escura, com três partes iguais de sal, pimenta moída (do reino ou vermelha, sempre em pó) e cravos-da-índia. Feche com uma rolha, lacre com cera vermelha e guarde em um armário. 

Proteção para viagem

Quando viajamos nos afastamos de nosso lugar de poder, compartilhamos lugares com energias impuras, somos alvo de cansaço, etc., Isto geralmente nos debilita, tornando-nos mais vulneráveis e  desatentos. Quando partir para alguma viagem leve junto ao corpo e com seus pertences  um saquinho com um pouco de verbena e alecrim para proteção.

Caso você sofra de enjoo de viajante leve um prego de ferro no bolso. Não sei qual o efeito, mas funciona. 

 

Bloqueando energias negativas

Uma boa maneira de bloquear as energias negativas de sua casa é colocando na porta de entrada o desenho de uma espiral, que faz o mesmo efeito da ferradura. O que quer entrar fica preso ou dá a volta e retorna. Ou coloque um baguá com espelho no centro.

 

Atraso Financeiro 

Reversão com argila 

A fórmula a seguir é muito eficaz contra encantamentos que tem por objetivo impedir que você progrida financeiramente ou que se estabilize no trabalho.  

Para cortar o efeito deste tipo de encantamento negativo, use  uma xícara branca  (tipo de restaurante chinês) e  coloque  argila de modelagem até a metade.  

Deixe-a num canto de seu quarto, perto de sua cama, por sete dias.  

Diga todos os dias: Tu és a terra e a água de que é feito o mundo, seja tu a terra e a água que absorve todo mal que é lançado contra mim.  

Depois de uma semana jogue a terra fora pela porta dos fundos, se não tiver porta dos fundos use a da frente mesmo, desde que saia de seu campo de força energético é o que importa. 

No dia seguinte lave  xícara, e pode voltar a usar para o mesmo encantamento se for necessário.

 

 

Importante* - Depois de cada limpeza com defumadores banhe-se imediatamente. Algumas pessoas pensam que ficar com o "cheirinho de defumação" as protege ou continua limpando por mais tempo. Isto não é verdadeiro, o melhor a fazer é lavar-se em seguida, senão vai sentir-se sem energia, com sono, tontura ou preguiça. Algumas pessoas ou crianças, por ter alto grau de sensibilidade, inclusive podem desmaiar-se. Um banho de água mais fria que o habitual, uma esfregada com bucha vegetal e sal grosso terminam de limpar. 

Já para defumações de atração deverá permanecer pelo menos 3 horas sem banhar-se, se bem que o ideal seria mais de 9 horas.

 

O Universo em seus planos superiores cumpre a expressão de seu desejo.

Tenha cuidado com palavras ou desejos mal formulados.

Exemplo: 

Quero emagrecer 15 quilos,  (aqui pode significar uma doença que faça perder o peso desejado, mas a que custo?) ... em perfeita saúde, para conseguir corpo esbelto e ideal...

Quero conseguir trabalho, (pode ser lavar os pratos, a 20 Km de sua casa, em um lugar horrível)... em uma empresa que me valorize, respeite, ajude-me a desenvolver meu máximo potencial para realizar tarefas que são prazenteiras e muito bem remuneradas. 

 

Proteção Reiki para o Lar: Copie o desenho  ao lado escrevendo uma frase similar "Esta casa está protegida de qualquer influência desarmoniosa...Este símbolo filtra e bloqueia maus pensamentos e atos desarmoniosos."

Coloque o símbolo com a frase dentro de um envelope branco, que nunca tenha sido usado, preso à porta de ingresso principal da casa.  Para proteger de forma mais efetiva pode desenhar o símbolo (de forma invisível) com os dedos, no lado de dentro da casa, em paredes externas, ou seja aquelas que recebem influências do exterior.  Peça a um reikista que faça a proteção das paredes, pois deve ser feito por sintonizados. 

 

Para haver fartura todo ano:  Coloque três espigas de trigo amarradas com fita verde ou marrom penduradas na parte mais alta da porta de ingresso principal. Pode ser usado também no local  de trabalho. 

Para proteger-se do ladrões:  Pendure galhos de alecrim nos lugares que considere perigosos. Uma forma de dissimular os galhos é colocar dentro de bichinhos, uma bolsinha de tecido, um sachet, ou até nas mãos de sua bruxinha.  Eu costumo colocar inclusive entre plantas ou arranjos florais.   Este tipo de "simpatia" funciona porque as plantas emitem ondas de frequência incompatível com a energia dos ladrões ou pessoas impuras. Tanto que dizem que onde a planta de alecrim cresce vivem pessoas bondosas. 

Pelo poder da Espada: Invoque a proteção do Arcanjo Miguel, com sua espada de Luz Azul para que guarde o lugar e sua vida. Em casos de perigo ou assalto diga "Valei-me Arcanjo Miguel, proteja-me com tua espada, defenda minha(nossas)  alma(s), minha(nossas) vida(s), meus (nossos) pertences..."   

Limpeza Espiritual 

 

"Para elevar teu espírito deves liberar teu coração e tua mente de sentimentos de raiva, rancor, inveja, ciúmes,  mentiras, etc. 

Pensamentos.

- Passa a prestar atenção em tua maneira de reagir ou pensar sobre outras  pessoas.  Critica o comportamento alheio? Se enfurece por coisas insignificantes que não poderá solucionar? Fica pensando na resposta que deveria ter dado em uma discussão? Impacienta-se com a demora no trânsito ou enquanto espera? Fica impaciente e preocupado por um problema futuro?

Quando a solução não depende de tua intervenção o melhor a fazer é respirar tranquilamente, relaxar o corpo, aquietar a mente e fazer de conta que está em um lugar onde existe  paz e harmonia. O melhor que podes fazer é orar e pedir aos seres de luz que te ajudem e mostrem a solução para teu problema, confia neles quando tuas forças parecem abandonar-te e tua mente racional não encontra uma saída. Se não consegues receber suas mensagens desperto pede que se revelem para ti durante o sono. 

 

Perdoar 

Perdoar é um dos exercícios mais positivos para teu espírito, pois quando o fazes   desde teu coração liberas cargas emocionais que estavam impedindo uma participação plena na energia positiva do universo. A raiva e o ressentimento limitam e fazem retroceder passos em teu caminho, são pedras  e espinhos que levas em tua bagagem.

Escreve uma afirmação de perdão para cada situação que recordes como dolorosa, desta forma liberas a negatividade que te prende a ela. 

Faz um presente simbólico para aquela pessoa que não podes perdoar, embala uma caixa de perdão em um lindo embrulho e coloca junto com os outros presentes de Natal." 

Sugestões, Magias Variadas e Lembrancinhas

 

 

Algumas plantas são de natureza mágica, o que significa que possuem uma sintonia fina com as forças invisíveis e conseguem criar um canal de comunicação com níveis superiores, fazendo com um desejo manifestado em sua presença seja dado como realizado. 

No ano de Mercúrio as janelas poderão ser protegidas das influências negativas com ramos de lavanda e funcho. Ate com uma fita azul e pendure nas janelas, principalmente naquelas de onde sopram os ventos frios.

As velas da noite de Ano Novo deverão ser perfumadas com essência de amêndoas ou lavanda. 

 

O que você pensar em 2005 terá grandes chances de acontecer, portanto tenha cuidado com as coisas que estão em sua mente e como formula suas ideias ao plano espiritual.

O pensamento deverá preceder o experimento para evitar situações precipitadas, a tal saia justa ou erro sobre o erro.

Por outro lado quem for mais rápido em suas estratégias ou respostas terá maiores chances de sucesso. 

 

 

Que tal  presentear seu amigos com um amuleto protetor feito por você? 

 Lembre-se de que quando atua no mundo mágico deve criar um espaço ideal, ter a mente em paz e acender uma vela branca e ter um copo com água limpa,  como mínimo.  

 

Imã de dinheiro

1 folha de louro, uma rama de canela, 1 colher de trigo, bolsas de juta, 30 cm de fita vermelha, uma moeda dourada, um imã.

Faça uma pequena bolsa com a juta, acomode a moeda no fundo do saquinho, a seguir coloque os grãos de trigo, enrole a folha de louro no pau de canela e  meta no meio dos grãos. Por cima coloque o imâ. Mentalize o desejo de prosperidade para "fulano",  ... sopre dentro da bolsa e ate com a fita vermelha. Se desejar  potencializar seu feitiço passe na fumaça de um incenso de benjoim ou gengibre.  A bolsa deverá ser colocada na porta de entrada principal da casa, pelo lado de dentro ou perto da mesa de refeições, desde que esteja longe da geladeira.  

 

Nozes da Sorte 

1 noz com casca, cola transparente, 1 gaze ou filtro de café, 3 cabeças de cravo-da-índia, 1/2 colher de folhas de alecrim, 1/2 colher de erva-mate, 1 lasca de noz-moscada, fio de linha resistente, 60 cm de fita azul ou preta, um saquinho de camurça, cetim, seda ou flanela (vermelho, carmim, ou negro).

Separe as duas metades de uma noz com uma faca. Esvazie seu interior, distribua as espécies em um saquinho atando com um fio de linha preta. Coloque-a dentro da noz,  passe cola em toda volta, ponha as pontas da fita dentro da noz, formando uma alça, volte a unir as duas metades. 

Para benzer o patuá esfregue óleo de sândalo, incenso, lírio ou lótus ou amêndoas em suas mãos enquanto profere uma oração ou benção. 

Quem o recebe deverá levá-lo dentro da bolsa ou junto do corpo. Durante a noite conservar na sua mesa de cabeceira ou com os objetos de uso pessoal.. Em situações de perigo retirar da bolsa e pendurar no pescoço. Por tratar-se de um patuá de proteção pessoal, não deverá ser mostrado a ninguém e muito menos manuseado por outros. 

 

Louro 

O louro é símbolo da riqueza, prosperidade e vitória desde os tempos mais remotos. 

As plantas emitem energia, sintonizam com certas frequências que possibilitam a realização de eventos físicos, e quando isto acontece, a conclusão a que chegamos é que são plantas mágicas.

Elas servem para afinar a sintonia de nosso desejo, servindo como conectores ou caminho. Peça ao Universo, use a frase certa no momento certo e tudo se realizará.

Decore o arranjo de mesa natalino com uma coroa de louro. Depois de acender as velas convide a cada pessoa que está na festa para que recolha sua folha de louro. Deverá escrever um pedido  ou "soprar" seu desejo na folha de louro. Depois levará esta folha sempre junto ao corpo, na carteira ou deixará com cristais ou a luz de velas em seu altar pessoal.

 

Cortina com Guizos  

Os chineses são especialistas em temas relacionados com a espiritualidade, paz, harmonia e proteção. Eles costumam usar cortinas vermelhas de papel de seda, com muitas franjas, sininhos ou contas na entrada da porta principal, bem no alto da porta, de modo que apenas a cabeça da pessoa toque a cortina quando entra. Isto faz com que os  maus fluidos não possam entrar na casa. 

Já os árabes não dispensam cortinas delicadas e esvoaçantes, pois acreditam que o olhar de quem está do lado de fora pode ser tão venenoso como o veneno de uma serpente.  

A cortina deve ser fina para que entre a luz, mas não deve permitir a visão do interior da casa por quem está do lado de fora.

 

Simpatias variadas

Simpatias para entrar o Ano Novo e atrair abundância.

  • Chupar sete sementes de romã na noite de réveillon, embrulhá-las num guardanapo e guardar na carteira é uma forma de atrair dinheiro a ano todo.

  •  Comer  lentilha, fazer um embrulho com sete grãos guardar  na carteira. 

  • Guardar uma folha de louro na carteira e deixá-la  dentro durante o ano inteiro.

  • Comer três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas.

  • Jogar moedas da rua para dentro de casa.

  • Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogue todo o champanhe para trás: tudo o que for ruim vai ficar no passado. Se alguém for  atingido pela bebida, terá sorte garantida o ano inteiro.

  • Quando brindar pense ou fale seu desejo, a seguir levante o braço  para depois beber um gole pelo menos. Mentalize seu pedido indo ao Universo (acima de sua cabeça)  e retornando como realizado (ao seu corpo). 

  • Subir com o pé direito num banquinho, degrau ou cadeira. É um impulso para subir na vida.

  • Pular só com o pé direito, à meia-noite, com uma espada de São Jorge na mão direita abre caminhos e atrai justiça.
    Depois coloque-a em um vaso com água, que  durante o ano todo, deverá ir repondo e renovando a água. Quando começar a enraizar-se, os seus objetivos começarão a se concretizar. No final do outro ano plante-a na terra ou dê para quem vai fazer isto, com certeza.

  • Um costume oriental:  Colocar uma nota no sapato para  chamar dinheiro.

Sorte no Amor e na Vida

  • A primeira pessoa que deve ser cumprimentada deve ser do sexo oposto para assegurar sorte no amor.

  • Usar uma fitinha amarela amarrada na cintura durante a passagem de ano para atrair sorte e dinheiro. A fita deverá ser guardada na bolsa todo ano e renovada no ano seguinte.

  • O primeiro banho de mar é o que vale; pule as primeiras sete ondas com o pé direito, depois mergulhe... nada de ficar com receio de molhar os cabelos. 

  • Na primeira chuva do ano saia para tomar banho de chuva. Sim, sem guarda-chuva ou sombrinha.  Aproveite e viva com alegria de criança este momento.  Vale ir de bicicleta, correndo, fugir do trabalho.
    O efeito é mágico, eu garanto!!! 

  • Jogar purpurina vermelha ou dourada é um costume que traz boa sorte.

  • Espalhe flores amarelas  ou flores do campo pelos cômodos. 

Um dia que vale para o resto do Ano

 

Usar roupas apertadas durante a passagem do ano pode significar dificuldades para o ano que se inicia.
Roupas emprestadas podem trazer  dependência ou ter que conviver com situações desconfortáveis.
Roupas pretas devem ser evitadas.  Lembram luto, melancolia. A não ser que tenham detalhes coloridos ou  em prata.
Não passe a virada do ano de bolsos vazios. Do contrário, eles continuarão assim pelos próximos doze meses.
Acredita-se que comer carne de espécie  que  cisca para trás poderá ter influências negativas que podem fazer a pessoa regredir na vida durante o ano seguinte. O costume é comer peixe ou leitão.
Não se deve passar o Ano Novo dormindo.
Quem  começa chorando, chora o ano inteiro; quem começa feliz, fica feliz o ano 

As portas e janelas da casa devem estar abertas e as luzes, acesas na virada do ano.
Faça barulho, pule, brinque, dance, acenda as luzes, solte foguetes.   

 

Pé do sapato

Depois da passagem do ano atire o sapato do pé direito por cima do ombro esquerdo. Se o sapato cai de pé, boa sorte para todo o ano, se cair de lado será um ano sem muitas novidades, mas se cair com a boca para baixo a predição é de dificuldades. 

Dinheiro, sempre

Na véspera do ano, chupe sete sementes de romã e guarde-as na carteira. É garantia de bons ganhos.

Badaladas da fartura

Descasque e tire os caroços de doze uvas. Deixe num prato. À meia-noite, coma uma uva a cada badalada.

   

Todas as simpatias do mundo não farão efeito se em seu coração e sua mente existem sentimentos de maldade, inveja, raiva, vingança e outras formas de negatividade. Faça o balanço do ano e deixe saldo zero para os sentimentos negativos e faça uma distribuição de amor, alegria, beijos e abraços.

Lembre-se que o amor é algo que quanto mais você dá mais aumenta. 

 

   

 

Mais de 200 modelos de velas e lembrancinhas. Velas mini a  velões de até 80 cm de altura.

Encomende e receba em sua casa!

Copyright  ®2008 33d

www.33d.com.br 

Direitos reservados Lei 9610.